Treinador Vagson Ribeiro destaca a sua metodologia de trabalho e seu perfil como comandante

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Pelotas (RS) - Em busca de novos desafios na carreira, o treinador Vagson Ribeiro está disponível para conversar sobre propostas visando assumir o comando de uma equipe nesta temporada. Nesta quarta-feira, 13/01, o treinador Vagson Ribeiro falou sobre como é a sua metodologia de trabalho e o seu perfil como comandante. 

Metodologia de trabalho

O treinador Vagson Ribeiro fez a sua base em clubes de grande porte, como São Paulo e Grêmio. No tricolor paulista, Vagson Ribeiro lembra do trabalho do técnico Telê Santana e também do Muricy Ramalho. "Tenho as características destes treinadores. Cobro bastante disciplina dos meus jogadores, na parte técnica, no campo e fora dele. Em relação ao modelo de jogo, acredito que quando se chega a um clube, o treinador precisa se adaptar, conhecer as características do clube. Procuro fazer isso. Gosto de uma equipe que saibam jogar e que tenham a bola, com volantes que saem para o jogo", destacou o treinador Vagson Ribeiro.

A carreira de Vagson Ribeiro

Vagson Ribeiro, 39 anos, foi atleta e atuou em vários e importantes clubes do futebol gaúcho, pelo Brasil e na Guatemala, vestindo as camisetas de Grêmio, São Paulo Brasil de Pelotas, Ulbra, Caxias, Corinthians, Farroupilha, Pelotas, Cianorte, Glória de Vacaria, São Paulo de Rio Grande, Inter-SM, Sapucaiense. Fez categoria de base em clubes como Cruzeiro-RS, Grêmio e São Paulo. Foi diretor do Farroupilha (Pelotas) em 2012. Atuou como comentarista da Rádio Cultura e TV Cidade, ambas de Pelotas. 


CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR VAGSON RIBEIRO