Treinador Celso Rodrigues faz uma reflexão do ano passado e projeta a temporada 2021

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Chapecó (SC) - Fazendo uma reflexão sobre 2020, o treinador Celso Rodrigues destaca que o início do ano passado foi de muita expectativas, porém, o planeta foi pego de surpresa por uma pandemia mundial, começando uma grande batalha contra um inimigo invisível que causou muitas perdas para a humanidade tanto na vida pessoal quanto a vida profissional. "Foi um ano muito atípico, se tratando da área do futebol brasileiro e mundial, onde ocorreu a paralisação de várias competições, gerando muitas dúvidas e incertezas quanto a sequência deste esporte apaixonante e que mexe com os sentimentos de todos os brasileiros", afirmou Celso Rodrigues.

Pandemia interferiu diretamente

Durante a paralisação por conta da pandemia, o treinador Celso Rodrigues ressalta as várias reuniões para se ter uma definição de sequência do futebol que voltou, mas com algumas restrições, e seguindo um protocolo de segurança. "Devido à tudo que aconteceu, algumas federações optaram por cancelar algumas competições, ao qual prejudicou muitos profissionais que trabalhavam diretamente e indiretamente com o futebol. Esta decisão gerou um desconforto grande dentro do futebol e que deixou muitos profissionais e pais de famílias desempregados, onde alguns destes profissionais até optaram por encerrar suas carreiras, alguns até de forma precoce", completou o treinador Celso Rodrigues.

Expectativa para 2021

Para 2021, o treinador Celso Rodrigues acredita que com a esperança em uma vacina para que todos possam ser vacinados para que a vida volte ao normal. "A expectativa é de um ano muito promissor na área pessoal e profissional, que os sonhos que foram interrompidos possam ser todos realizados, e que possamos voltar a ver os grandes estádios lotados e os torcedores vibrando e incentivados suas equipes para grandes vitórias. A maior vitória será contra esse inimigo invisível, vamos todos comemorar esta grande vitória sobre a novo coronavírus", destacou Celso Rodrigues.


CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR CELSO RODRIGUES