Volante Marlon Lacorte avalia a temporada e projeta 2021

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Camboriú (SC) - Encerrada a participação do Camboriú FC no Campeonato Catarinense da Série B, o volante Marlon Lacorte, atleta representado pela FreeSoccer/RiseSoccer, fez um balanço deste ano e já projeta a próxima temporada. Marlon Lacorte foi um dos principais jogadores do Camboriú FC, assim como um dos que mais se destacou no campeonato. "A minha temporada esse ano individualmente foi boa. No começo do ano estava no Passo Fundo jogando a Divisão de Acesso, onde joguei os três jogos que teve como titular e fazendo boas partidas. Infelizmente, depois veio a pandemia e parou tudo", afirmou o volante Marlon Lacorte.

Um dos destaques da Série B do Catarinense

Em outubro, o volante Marlon Lacorte retornou ao Camboriú FC para a disputa do Campeonato Catarinense da Série B, se tornando um dos destaques da competição. "Fiz um bom campeonato, jogando todas as nove partidas, novamente como titular, tanto como primeiro e segundo volante, e até de lateral, marcando um gol e dando uma assistência. Acredito que foi um ano que cresci bastante profissionalmente", destacou o volante Marlon Lacorte.

Carreira do Marlon Lacorte

Antes do Camboriú FC, o volante Marlon Lacorte, 23 anos, gaúcho de Santiago, atuou pelo Cruzeiro (RS), Inter de Santa Maria (RS), Concórdia (SC), Glória de Vacaria (RS) e Passo Fundo (RS). "A expectativa para 2021 são muito boas, já tem alguns times de estadual de Série A entrando em contato comigo e meu empresário. Então, agora, é sentar e conversar para ver o que fica melhor para dois lados e fazer uma grande temporada ano que vem", completou Marlon Lacorte.


CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DA FREESOCCER/RISESOCCER