Volante Marlon Lacorte destaca o trabalho que está sendo realizado no Camboriú FC, que chega na última rodada com chances de subir

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Camboriú (SC) - A primeira fase do Campeonato Catarinense da Série B está chegando ao seu final. No próximo domingo, as três vagas que levarão os clubes à elite do futebol de Santa Catarina estarão em jogo na última rodada. O Camboriú Futebol Clube, do volante Marlon Lacorte, atleta representado pela FreeSoccer/RiseSoccer chega com chances de busca uma destas vagas. Para que isso ocorra, o Camboriú FC precisará vencer, em casa, no estádio Roberto Santos Garcia, o Guarani de Palhoça, às 15h, e ainda, torcer para derrota do Próspera para o Navegantes, e que aconteçam empates nos jogos do Barra x Fluminense e Inter de Lages x Caçador.

Avaliação do trabalho até o momento

O volante Marlon Lacorte está confiante nesta possibilidade. Marlon Lacorte destaca que o trabalho que está sendo realizado no Camboriú FC é bom nível. "Quando retornei para o clube, pois estava emprestado ao Passo Fundo, voltei com o objetivo de subir o time. O trabalho que tem sido feito aqui no clube é bom, infelizmente, pecamos em alguns detalhes, mas ainda chegamos vivos para a última rodada do campeonato. Precisamos  vencer o nosso adversário no domingo", destacou o volante Marlon Lacorte.


CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DA FREESOCCER/RISESOCCER