Treinador Wiliam Campos ressalta o desempenho do time na classificação do FC Santa Cruz à semifinal da Copa FGF - Troféu Ibsen Pinheiro

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Santa Cruz do Sul (RS) - Na tarde desta quarta-feira, 09/12, jogando no estádio dos Plátanos, sob o comando do treinador Wiliam Campos, o Futebol Clube Santa Cruz venceu o São José de Porto Alegre por 1 a 0, e assim, conquistou a vaga para a semifinal da Copa FGF - Troféu Ibsen Pìnheiro. O adversário do FC Santa Cruz, do treinador Wiliam Campos será o Internacional de Santa Maria. O primeiro confronto será neste sábado, no estádio dos Plátanos, às 15h30.

Wiliam Campos destaca o trabalho do grupo

Para o treinador Wiliam Campos, a classificação representa muito para o grupo de trabalho do FC Santa Cruz. "Foi muito importante ter conquistado esta classificação, pois, vencemos um clube da Série A do Gauchão e da Série C do Brasileiro, bem mais entrosado, com mais tempo de trabalho, e mesmo assim vencemos. Mostrando que os nossos jogadores compraram a ideia que passamos no início do trabalho aqui no clube. Estão todos de parabéns! Agora, serão mais dois jogos muito difíceis, diante de um adversário forte e de tradição. Tenho certeza que serãos duas grandes partidas. Mas, nós, vamos em busca da classificação para a final. Teremos que fazer dois jogos muito próximos deste que fizemos contra o São José", destacou o treinador Wiliam Campos.


📷Tiago Garcia/Riovale Jornal

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR WILIAM CAMPOS