Treinador Wiliam Campos avalia o trabalho realizado nesta temporada e projeta 2021

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Santa Cruz do Sul (RS) - Completando uma semana da conquista inédita do título da Copa FGF - Troféu Ibsen Pinheiro, o treinador Wiliam Campos, avaliou o trabalho realizado nesta temporada atípica por conta da pandemia do novo coronavírus. No comando do Futebol Clube Santa Cruz, o treinador Wiliam Campos iniciou a preparação do time ainda no começo deste ano visando a disputa da Terceirona Gaúcha. Entretanto, a pandemia cancelou a competição. Veio a Copa da FGF e o FC Santa Cruz foi campeão, assegurando vaga na Copa do Brasil de 2021 e na decisão da Recopa Gaúcha contra o Grêmio.

Avaliação do trabalho

O treinador Wiliam Campos fez uma avaliação do trabalho no FC Santa Cruz. "A avaliação do trabalho neste ano é a melhor possível. As coisas foram dando certo no decorrer do trabalho, desde a organização, e com planejamento. Conseguimos reunir no grupo, jogadores experientes e mais jovens, fazendo uma mescla muito boa. Os atletas compraram a nossa metodologia de trabalho desde o início da preparação para a Copa FGF. Montamos a equipe de acordo com as características dos atletas, e tivemos êxito. Todos estavam muito focados, com muita união dentro e fora de campo, e contando com o respaldo da diretoria, que foi fundamental. Com esta conquista ficamos marcados na história do clube", destacou Wiliam Campos.

Perspectivas para 2021

Segundo o treinador Wiliam Campos, as perspectivas para o ano que vem são muito boas, e que ainda não definiu o seu futuro profissional. "As perspectivas para 2021, tanto para mim quanto para o FC Santa Cruz são muito boas. Ainda não conversamos com o clube sobre a minha permanência, mas acredito, que com o título, encaminha uma carreira muito boa para mim, neste início. Estou bastante feliz. Vamos seguir nos preparando para as situações, nos aprimorando, estudando e indo em busca do melhor, sempre", afirmou o treinador Wiliam Campos.


CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR WILIAM CAMPOS