Preparador físico Fabrício Traczinski negocia com clube gaúcho para a temporada de 2021

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Porto Alegre (RS) - O preparador físico Fabrício Traczinski está negociando com um clube gaúcho visando a temporada de 2021. Fabrício Traczinski esteve atuando no início da preparação do Clube Atlético Assisense, do interior de São Paulo, no começo do segundo semestre deste ano, mas acabou saindo por questões particulares e retornou ao Rio Grande do Sul. "Estou preparado para assumir um novo desafio na minha carreira. Estou sim, negociando o meu retorno para o futebol gaúcho. Estamos bastante avançados na negociação e, em breve, anunciarei o novo clube", destacou o preparador físico Fabrício Traczinski.

Carreira do preparador físico Fabrício Traczinski

Em 2020, o preparador físico Fabrício Traczinski, antes do Assisense, esteve atuando no Barbalha (CE). O preparador físico Fabrício Traczinski, realizou trabalhos no EC Novo Horizonte, no ano passado. Também em 2019, iniciou o trabalho no São Borja visando a Copa Seu Verardi, porém, saiu do clube. Em 2019, foi campeão gaúcho da Terceirona, com o Guarany de Bagé

Título histórico no Paraná

Em 2018, o preparador físico Fabrício Traczinski, também conquistou título no Nacional, de Rolândia (PR), levando a equipe para a Série B do Paranaense. Além deste clubes, o preparador físico Fabrício Traczinski trabalhou no time Sub20 do Sport Club Oriente (Canoas); nas categorias de base do Novo Hamburgo, São José de Porto Alegre e Internacional, e no time profissional do Rio Verde, de Goiás. 


CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PREPARADOR FÍSICO FABRÍCIO TRACZINSKI