Onze!Press Comunicação teve crescimento de mais de 300% nas visualizações de notícias em 2020

A Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo sempre esteve entre os primeiros na busca do Google

O ano de 2020 não foi nada fácil, diante de tantos problemas, após a chegada da pandemia do novo coronavírus, ainda no mês de março. Muitas empresas tiveram que fechar as suas portas por dificuldades financeiras, deixando, assim, várias pessoas sem emprego. No futebol, não foi diferente. E, para quem trabalha com o futebol, o esporte de uma maneira geral, também sofreu com a pandemia

A Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo trabalha diretamente com clientes que atuam no futebol. Por isso, tivemos que também, assim como muitas pessoas e empresas, se reinventar. Criamos alternativas de valores, para não pesar no bolso do cliente, elaboramos novas peças de marketing, colocamos no ar muitas Lives, nunca, mas nunca, deixando de noticiar o trabalho dos profissionais que fazem parte do time Onze!Press. E, conquistamos mais clientes, com números superiores ao dos anos anteriores. 

Os números na internet

Falando em números, no ano de 2020, batemos muitos recordes. Trabalhamos e trabalhos muito somente em função dos nossos clientes. O site da Onze!Press Comunicação chegou a quase 130 mil visualizações. Um crescimento de mais de 300% em relação a 2019. Isso, sem contar as inúmeras visualizações nas redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin e Pinterest. Números que são extremamente comemorados neste período de pandemia.  

Para o cliente, a certeza de que entregamos o nosso melhor neste ano de 2020. Estivemos sempre entre os primeiros colocados, da primeira página, na busca do Google, quando alguém procura por produção de conteúdo esportivo. Nestes tempos atuais, são detalhes fundamentais que fazem o cliente feliz por estar apresentando o seu trabalho para o mundo do futebol. 

Clientes são a razão da nossa existência

Agradecemos, primeiramente, aos nossos clientes, que diante de uma grave crise de saúde e econômica, acreditaram no nosso trabalho. Também agradecemos aos internautas que contribuíram para o crescimento extraordinário do site www.onzepresscomunicacao.com.br Muito obrigado! Desejamos seguir neste caminho em 2021 e nos próximos anos, sempre, com o trabalho direcionado para o nosso cliente, que é, sem dúvida, a razão da existência da Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo. Feliz 2021!!!


Eduardo Pires

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo