Neste domingo tem Rodada Onze!Press com clientes em campo


Neste domingo tem Rodada Onze!Press com clientes em campo 

Treinador Paulo Henrique Marques no comando do São Luiz em jogo contra a Aparecidense nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D


Neste domingo, o treinador Paulo Henrique Marques, cliente da Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo, no comando do São Luiz no jogo de de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe do treinador Paulo Henrique Marques enfrenta a Aparecidense-GO.


Jeferson Prill, em campo neste domingo, com o Hercílio Luz, na decisão do Campeonato Catarinense da Série B


A bola rola neste domingo, na decisão do Campeonato Catarinense da Série B. Em campo, o cliente da Onze! Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo: volante Jeferson Prill, atleta representado pela HansMFSports, com o Hercílio Luz, e terá pela frente o Próspera, como adversário, na decisão do campeonato.


Atacante Douglas Kemmer em campo com o Hercílio Luz na decisão do Campeonato Catarinense da Série B


O atacante Douglas Kemmer, atleta representado pela HansMFSports, cliente da Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo, com o Hercílio Luz, na decisão do Campeonato Catarinense da Série B. O adversário do Hercílio Luz será o Próspera.


Lateral-esquerdo Gustavo Nogy com o Nova Mutum, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Mato-Grossense 


O lateral-esquerdo Gustavo Nogy, atleta representado pela HansMFSports, cliente da Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo, com o Nova Mutum Esporte Clube, entra em campo, em jogo de ida da final do Campeonato Mato-Grossense. O adversário do Nova Mutum será o União Rondonópolis.


Atacante Douglas Vargas em jogo de ida da final do Campeonato Mato-Grossense com o Nova Mutum


O atacante Douglas Vargas, atleta representado pela FreeSoccer/RiseSoccer, cliente da Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo, com o Nova Mutum Esporte Clube, entra em campo, em jogo de ida da final do Campeonato Mato-Grossense. O adversário do Nova Mutum será o União Rondonópolis.