HansMFSports se lança no mercado europeu através da internacionalização da empresa

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Lisboa (Portugal) - Na última terça-feira, 15/12, a HansMFSports deu um passo importante para a internacionalização da empresa. Visando criar oportunidades aos atletas agenciados pela HansMFSports, foi criado um braço em Portugal, abrindo, desta forma, o mercado na Europa. A Talent Factory 10 será este braço da HansMFSports no país do craque Cristiano Ronaldo. 

O administrador da HansMFSports, Sandro Blum, esteve em Lisboa, onde se reuniu com José Miguel Carrapito (foto). "Ele vai ser o responsável por encontrar oportunidades aos atletas por nós agenciados, e em criar oportunidades diversas em muitas áreas desportivas. José Miguel Carrapito, é um profissional com uma vasta carreira dividida entre o desporto e o empreendedorismo, a quem cabe a gestão e acompanhamento dos atletas da HansMFSports", destacou Sandro Blum. 

Carreira de José Miguel Carrapito

Além da sua atividade profissional, que se estende ao longo de décadas, José Miguel Carrapito desde cedo se dedicou ao desporto como uma paixão, entregando-se de corpo e alma a diferentes projetos em várias entidades, sempre com o mesmo espírito de dedicação, compromisso e seriedade, que agora incute diariamente na Talent Factory 10.

O profissional escolhido pela HansMFSports para gerenciar a Talent Factory 10 em Portugal, José Miguel Carrapito, iniciou carreira desportiva como atleta no Estrela Futebol Clube, progrediu nesta evolução até alcançar a licença de treinador, cargo que desempenhou até que, fruto das suas capacidades, deu um natural salto para o dirigismo desportivo ainda nesse clube, sempre concentrando-se na sua contínua aprendizagem e formação, e tendo desempenhado variados cargos tais como Diretor da área de futebol de formação, basquetebol e desporto adaptado, Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Vice-Presidente da Direção e, eventualmente, chegando a Presidente da Direção, cargo no qual liderou os destinos do futebol do Estrela, quer a nível dos campeonatos distritais da Associação de Futebol de Évora, quer a nível dos campeonatos nacionais. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DA HANSMFSPORTS