Atacante Douglas Kemmer faz o gol da vitória do Hercílio Luz no Catarinense da Série B, e coloca o clube muito próximo do acesso

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Caçador (SC) - Na tarde desta segunda-feira, 07/12, jogando no estádio Carlos Alberto da Costa Neves, o Hercílio Luz Futebol Clube conquistou uma vitória fundamental na busca pelo retorno à elite do futebol Santa Catarina, ao vencer o Caçador por 2 a 1, na penúltima rodada do Campeonato Catarinense da Série B. O gol que deu a vitória ao Hercílio Luz foi marcado pelo atacante Douglas Kemmer, aos 42 minutos do segundo tempo. Douglas Kemmer é atleta representado pela HansMFSports. "Só tenho agradecer a Deus por este momento. O gol foi muito importante para mim, mas também para o clube. Estamos próximos do nosso objetivo", destacou Douglas Kemmer. 

Hercílio Luz está muito perto do acesso

Com esta vitória importante, o Hercílio Luz, do atacante Douglas Kemmer, fica muito próximo de confirmar o retorno a Série A do Campeonato Catarinense. Para isso, o time de Douglas Kemmer precisará de uma vitória simples contra o Metropolitano, que possui o mesmo número de pontos do Hercílio Luz, 16. O Hercílio é o líder, pois tem saldo de gols maior do que o adversário, 8 contra 6. O jogo decisivo está marcado para domingo, na casa do Hercílio Luz, no estádio Aníbal Torres Costa, às 15h.


CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DA HANSMFSPORTS