Treinador Wiliam Campos acredita que o time do FC Santa Cruz chegará em bom nível de preparação para a estreia na Copa Ibsen Pinheiro

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Santa Cruz do Sul (RS) - Marcada para este final de semana, a estreia na Copa Ibsen Pinheiro foi transferida para o dia 12 de novembro, quando o Futebol Clube Santa Cruz, comandado pelo treinador Wiliam Campos irá encarar o Riopardense, no estádio dos Plátanos, às 15h30. O Futebol Clube Santa Cruz está no Grupo B junto com São José, União Harmonia, Riopardense, Novo Horizonte e Bagé.

Preparação para a estreia

O treinador Wiliam Campos destaca que a equipe chegará em um bom nível de preparação para o início da competição. "Acredito que o time chegará  em um bom nível para a estreia, tivemos que pular etapas até agora na preparação pelo pouco tempo de pré-temporada, mas os atletas estão reagindo bem e aproveitando o tempo que temos para trabalhar forte. Claro que o ritmo de jogo irá faltar, porém, acredito que será para todas as equipes. A preparação está na expectativa que tínhamos quando montamos a programação, os atletas estão reagindo bem aos estímulos tanto na parte técnica e física e tática, a entrega dos atletas está excelente e estamos evoluindo a cada dia", completou o treinador Wiliam Campos.


CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR WILIAM CAMPOS