Treinador Paulo Henrique Marques já inicia a preparação do São Luiz para jogo decisivo na Série D do Campeonato Brasileiro

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Ijuí (RS) - O treinador Paulo Henrique Marques foi apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira, 23/11, neste retorno ao Esporte Clube São Luiz. E, imediatamente, já iniciou a preparação do time visando o jogo decisivo do próximo sábado, às 15h, contra o Tubarão (SC), no estádio 19 de Outubro, na última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Uma vitória do time comandado por Paulo Henrique Marques, independente dos outros resultados, classifica o São Luiz.

Retorno ao São Luiz

Sobre o retorno ao Esporte Clube São Luiz, o treinador Paulo Henrique Marques destacou que foi apresentado um projeto, com tempo de trabalho, e também por conhecer o clube, afinal, foram três anos consecutivos comandando o time, e com muito sucesso. "Me identifico muito com o São Luiz. O clube fez uma proposta boa de trabalho, não somente para a Série D, mas também, visando o Campeonato Gaúcho de 2021. Estou feliz, voltando para casa. Afinal, temos uma história aqui no clube. Vamos em busca da classificação na Série D", completou o treinador Paulo Henrique Marques.


CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR PAULO HENRIQUE MARQUES