Preparador de goleiros Luciano Almeida avalia o desempenho dos seus goleiros neste início de Divisão 2 da Arábia Saudita

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Najran (Arábia Saudita) - Após realizada a segunda rodada da Divisão 2 do Campeonato da Arábia Saudita, o Al Akhdoud Club obteve duas vitórias em dois jogos, com uma vitória fora de casa e outra no seu estádio. De acordo com o preparador de goleiros Luciano Almeida, isso se deu também pelo desempenho dos goleiros que não sofreram gol na competição. "Nós fizemos uma pré-temporada focada nas deficiências e nos pontos fracos dos nossos goleiros. Estamos treinando forte e com especificidades, o que dá confiança e tranquilidade aos  goleiros quando entram em campo", destacou o preparador de goleiros Luciano Almeida.

Avaliação dos jogos

Segundo o preparador de goleiros Luciano Almeida, nas duas partidas iniciais do campeonato, o adversário teve oportunidade de marcar, mas, a eficiência e desempenho do goleiro do Al Akhdoud, evitou o gol. "Um ponto positivo a se destacar também, é o excelente desempenho da nossa zaga. Sempre bem colocada e posicionada, o que traz uma tranquilidade ao goleiro. Esperamos manter o mesmo desempenho contra a equipe do Al Saad, e conquistar mais uma vitória e manter a nossa invencibilidade", completou Luciano Almeida. O Al Akhdoud volta a campo pela 3° rodada da Divisão 2 nesta sexta-feira, às 9h30 pelo horário de Brasília, contra o Al Sadd, em casa. 


CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PREPARADOR DE GOLEIROS LUCIANO ALMEIDA