Coordenador técnico Abel Ribeiro projeta a reta final do Brasileirão da Série D para o CA Tubarão

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Tubarão (SC) - O coordenador técnico Abel Ribeiro projeta a reta final do Campeonato Brasileiro da Série D para o Clube Atlético Tubarão. De acordo com o coordenador técnico Abel Ribeiro, o clube, apesar de não ter mais chances de classificação, quer finalizar a competição com dignidade. "Nossa meta é terminar a competição com dignidade, procurando fazer o melhor possível, apesar não ter mais chance de alcançar uma classificação, nós temos que buscar sempre fazer bons jogos e honrar a história do clube", completou o coordenador técnico Abel Ribeiro

Tubarão terá mais três jogos na Série D

No último sábado, o Clube Atlético Tubarão empatou em 1 a 1 com o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP). O Tubarão está na sétima posição com seis pontos. Restam três jogos para finalizar a participação do Tubarão no Brasileirão da Série D. O próximo desafio será nesta sexta-feira, em casa, no estádio Domingos Gonzales, às 16h, contra o Novorizontino.

Copa Santa Catarina

 A competição terá início no dia 10 de janeiro e término em 07 de fevereiro. O campeão ganha uma vaga para a Copa do Brasil de 2021, sendo o terceiro representante de Santa Catarina no torneio. O Clube Atlético Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro faz sua estreia na Copa Santa Catarina no dia 10 de janeiro, em casa, no estádio Domingos Gonzales, contra o Joinville. Participam da competição também Marcílio Dias, Juventus, Concórdia e Navegantes. 


CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ABEL RIBEIRO