Coordenador técnico Abel Ribeiro avalia a participação do CA Tubarão na Série D do Campeonato Brasileiro

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Tubarão (SC) - Finalizada a participação do Clube Atlético Tubarão na Série D do Campeonato Brasileiro, é o momento de avaliar o que foi realizado e projetar a próxima competição, que será a Copa Santa Catarina. O coordenador técnico Abel Ribeiro, destaca que, apesar, do resultado de campo não ter sido o que se esperava, o objetivo do clube, que era de lançar atletas, dar rodagem aos jogadores mais jovens, foi atingido. 

Trabalho no Tubarão é direcionado para revelar jovens atletas

O coordenador técnico Abel Ribeiro reforça que o trabalho no Clube Atlético Tubarão está direcionado para a revelação de jovens atletas. "A nossa participação  na Série D, a nível de resultado, não foi o desejado. Agora, dentro do propósito de jogarmos com uma equipe jovem, buscando dar a esses atletas uma minutagem de jogo foi importante. E, como  o Tubarão tem um trabalho direcionado para a revelar atletas, acredito que foi importante essa participação", completou o coordenador técnico Abel Ribeiro

Tubarão jogará a Copa Santa Catarina

O Clube Atlético Tubarão jogará a Copa Santa Catarina. A competição terá início no dia 10 de janeiro e término em 07 de fevereiro. O campeão ganha uma vaga para a Copa do Brasil de 2021, sendo o terceiro representante de Santa Catarina no torneio. A estreia do Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro, será no dia 10 de janeiro, contra o Joinville, em casa, no estádio Domingos Gonzalez, às 15h.


CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ABEL RIBEIRO