Treinador Vladimir Duarte prepara os times Sub16 e Sub17 do Caxias pra o Campeonato Regional Serrano

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Caxias do Sul (RS) - O treinador Vladimir Duarte prepara a equipes Sub16 e Sub17 do Caxias para a disputa do Campeonato Regional Serrano, que inicia neste final de semana com o Grená em campo. Para atuar nesta competição, os jogadores estão trabalhando com treinamentos presenciais e on-line, de acordo com o cronograma estabelecido pelo treinador Vladimir Duarte.

Regional Serrano


Neste sábado, as equipes Sub16 e Sub17, sob o comando do treinador Vladimir Duarte estreiam no Regional Serrano, que conta com times de Caxias do Sul e região. "A expectativa, em primeiro lugar, é fazer uma boa participação, com a formação de equipes que representem a SER Caxias de forma competitiva, organizada e que através deste processo consigamos permitir a evolução técnica e tática individual dos jovens atletas", completou o treinador Vladimir Duarte.

Adversários da estreia

Neste sábado pela manhã, no campo do Bangu, o treinador Vladimir Duarte comando o time Sub17 contra o Lajeadense, a partir das 10h45. Na parte da tarde, também com o treinador Vladimir Duarte no comando, o time Sub16 encara a Escola Juventus, em Teutônia, às 16h30, no campo da Ribeirense.

📷Luiz Erbes/Divulgação

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR VLADIMIR DUARTE