Treinador Paulo Henrique Marques ressalta o desempenho do time e projeta a busca pela classificação do Ypiranga na Série C do Brasileirão

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Erechim (RS) - Faltando seis rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Ypiranga Futebol Clube, sob o comando do treinador Paulo Henrique Marques está na vice-liderança do Grupo B com 21 pontos, distante, neste momento, cinco pontos do quinto colocado, o Tombonse. O Canarinho está a cada rodada solidificando a sua posição no G4 rumo a classificação para a segunda etapa da competição. 

Vitória sobre o Boa Esporte


No último domingo, jogando no estádio Colosso da Lagoa, o Ypiranga venceu o Tombense (MG) por 2 a 1. Para o treinador Paulo Henrique Marques o placar poderia ter sido mais elástico, pela produção ofensiva do time. "Tivemos um bom desempenho, com muitas situações de gols, que acabamos desperdiçando. Mas, claro, o importante foi ter vencido, e se mantermos firmes no G4. A competição é muito difícil. O nosso grupo é bastante equilibrado, com boas equipes e com tradição. Vamos focar neste jogo com o São Bento para encaminhar cada vez mais a nossa classificação", destacou o treinador Paulo Henrique Marques.

Próximo desafio será novamente no Colosso da Lagoa

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Ypiranga Futebol do Clube, do treinador Paulo Henrique Marques, enfrentará o time do São Bento, novamente em casa, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. A partida será no domingo, às 16h30.

📷 Giramundos/Divulgação

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR PAULO HENRIQUE MARQUES