Treinador Luis Antônio Zaluar inicia com vitória a temporada 2020/21 na Divisão 2 da Arábia Saudita

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Najran (Arábia Saudita) - Nesta manhã de sexta-feira, pelo horário de Brasília, sob o comando do treinador Luis Antônio Zaluar, o Al Akhdoud Club estreou com vitória na Divisão 2 da Arábia Saudita. A temporada 2020/21 começou com placar de 1 a 0 sobre o Kumait, fora de casa, primeira rodada da competição. ASSISTA ABAIXO A ENTREVISTA DO TREINADOR LUIS ANTÔNIO ZALUAR

Avaliação do desempenho na estreia


O treinador Luis Antônio Zaluar avaliou como positivo a estreia do Al Akhdoud na Divisão 2. "Foi uma estreia complicada, porque todo começo, ainda mais fora de casa, causa uma certa ansiedade, mas conseguimos ter um bom rendimento. Enfrentamos uma equipe que veio de outra divisão que estava jogando por uma bola, respeitando o nosso time. Aos poucos fomos dominando a partida. Tivemos sete oportunidades de gols, colocamos três bolas na trave. Nosso gol saiu aos 43 minutos do segundo tempo, mas o mais importante foi que conseguimos a vitória e iniciar bem o campeonato", destacou o treinador Luis Antônio Zaluar.

Próximo desafio do Al Akhdoud

Sob o comando do treinador Luis Antônio Zaluar, o Al Akhdoud Club terá pela frente o time do Al Zulfi, em casa, no estádio Najran University Stadium, na sexta-feira da semana que vem, às 9h20, pelo horário de Brasília. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR LUIS ANTÔNIO ZALUAR