Treinador Fernando Agostini é sondado por clubes de fora do Rio Grande do Sul

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Sapucaia do Sul (RS) - O treinador Fernando Agostini recebeu nas últimas semanas, duas sondagens de clubes de fora do Rio Grande do Sul. Sem mencionar os times, o treinador Fernando Agostini destacou que, apesar de não ter sido concretizada a negociação com estes clubes, ficou bastante satisfeito pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido em quase cinco como treinador profissional. "Foram clubes tradicionais. Um do interior do Paraná e outro do estado do Acre. Isso mostra que o nosso trabalho está no caminho certo e repercutindo também fora do Rio Grande do Sul", afirmou o treinador Fernando Agostini.  

Desempenhos dos gaúchos nas competições nacionais


Enquanto aguarda por novos desafios, o treinador Fernando Agostini acompanha os jogos do Campeonato Brasileiro, em todas as séries. E, avaliou o desempenho das equipes gaúchas. "A avaliação até aqui pra mim é positiva. O Brasil de Pelotas não iniciou muito bem, mas depois recuperou. O Juventude faz uma campanha muito boa. O Ypiranga está surpreendendo e é candidato a subir para a Série B, numa sequência de trabalho. O São José com o chegada do China Balbino começou a se recuperar. Na Série D, com Caxias, Pelotas e São Luiz estão bem. Isso mostra que o futebol no interior está mostrando força", destacou o treinador Fernando Agostini

A carreira do treinador Fernando Agostini

O último clube comandado pelo treinador Fernando Agostini, 38 anos, foi o Cruzeiro, de Cachoeirinha, durante o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso deste ano. Além do Cruzeiro, o treinador Fernando Agostini também trabalhou como auxiliar no Esportivo de Bento Gonçalves, técnico principal no Guarany de Camaquã, Sapucaiense e Brasil de Farroupilha.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR FERNANDO AGOSTINI