Treinador Edmilson Carlos planeja a pré-temporada no Tocantins de Miracema

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Tocantins de Miracema (TO) - A partir da próxima segunda-feira, 05/10, o treinador Edmilson Carlos comandará a pré-temporada do Tocantins de Miracema, visando a disputa do Campeonato da Segunda Divisão do estado de Tocantins. A estreia na competição está prevista para o dia 1º de novembro, contra o Taquarussú, no estádio Castanheirão, em Tocantins de Miracema.

Objetivo é colocar o clube na elite


De acordo com o treinador Edmilson Carlos, o planejamento do clube foi elaborado com o objetivo de voltar a elite do futebol de Tocantins. "A partir da próxima segunda-feira iniciamos o trabalho de pré-temporada, visando a disputa do Estadual. Faremos testes e avaliações físicas neste começo. Teremos quatro semanas de preparação, conforme planejamos com a preparação física e departamento de fisiologia. Como temos vários jogadores de fora do estado de Tocantins, a adaptação ao clima quente, com temperatura variando em torno de 40 graus, será importante. Porém, ressalto, que isso não servirá de empecilho para a preparação. Nosso objetivo é o acesso e vamos fazer isso com planejamento elaborado pelo clube", destacou o treinador Edmilson Carlos

Carreira do treinador Edmilson Carlos

O treinador Edmilson Carlos, 46 anos, como jogador, foi volante, atuando em vários clubes no Brasil, como Internacional (RS), Grêmio (RS), 15 de Campo Bom (RS), Juventude (RS), Kawasaki Frontale (Japão), Criciúma (SC), entre outros. Como treinador, Edmilson Carlos antes de assumir o time profissional do Tocantins de Miracema (TO), havia trabalhado como técnico nas equipes de base do Bonsucesso (RJ), Deportivo Brasil (SP), Nacional (SP), Santo André (SP) e União de Suzano e fora do País como Shandong Luneng, da China. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR EDMILSON CARLOS