Preparador físico Fabrício Traczinski explica a sua saída do CA Assisense

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Porto Alegre (RS) - O preparador físico Fabrício Traczinski encerrou o seu ciclo no Clube Atlético Assisense na última sexta-feira, 16/10. O preparador físico Fabrício Traczinski fez o planejamento e executou a pré-temporada do time visando a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Entretanto, por questões particulares e de saúde, Fabrício Traczinski concluiu em comum acordo com a diretoria o seu trabalho. "Precisava resolver algumas situações em Porto Alegre, com questão de saúde da família. O clube não teria condições de me liberar duas semanas para resolver o que precisava, até porque o campeonato está começando. Me coloco a disposição para um novo desafio para a minha carreira aqui no sul, durante a copinha. Fui bastante elogiado pelo Assisense pelo trabalho que desenvolvi", destacou o preparador físico Fabrício Traczinski.

Carreira vitoriosa do preparador físico Fabrício Traczinski


Em 2020, o preparador físico Fabrício Traczinski, antes do Assisense, esteve atuando no Barbalha (CE). O preparador físico Fabrício Traczinski, realizou trabalhos no EC Novo Horizonte, no ano passado. Também em 2019, o preparador físico Fabrício Traczinski iniciou o trabalho no São Borja visando a Copa Seu Verardi, porém, saiu do clube. Em 2019, foi campeão gaúcho da Terceirona, com o Guarany de Bagé. 

Título histórico no Paraná

Em 2018, o preparador físico Fabrício Traczinski, também conquistou título no Nacional, de Rolândia (PR), levando a equipe para a Série B do Paranaense. Além deste clubes, o preparador físico Fabrício Traczinski trabalhou no time Sub20 do Sport Club Oriente (Canoas); nas categorias de base do Novo Hamburgo, São José de Porto Alegre e Internacional, e no time profissional do Rio Verde, de Goiás. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PREPARADOR FÍSICO FABRÍCIO TRACZINSKI