Preparador de Goleiros Luciano Almeida afirma que os goleiros do Al Akhdoud estão prontos para estreia no Campeonato da Arábia Saudita

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Najran (Arábia Saudita) - O preparador de goleiros Luciano Almeida destaca que após dez dias de treinamentos intensos, em dois períodos, durante a pré-temporada na cidade de Jeddah e mais esta semana para aprimorar, os goleiros do Al Akhdoud Club estão prontos para o início do Campeonato da Divisão 2 da Arábia Saudita. "Os treinos foram muito importantes e positivos. Um dos fatores positivo, foi a chegada de novos goleiros para compor o grupo, o que enriqueceu ainda mais os treino e a preparação", ressalta o preparador de goleiros Luciano Almeida.

Estreia será nesta sexta-feira

Para o preparador de goleiros Luciano Almeida, o time teve uma preparação excelente para a estreia. "Fizemos jogos amistosos com grandes equipes e os goleiros se comportaram muito bem, com excelentes intervenções, o que confirma que estamos no caminho certo e prontos para a estreia", completou o preparador de goleiros Luciano Almeida. A estreia do Al Akhdoud Club na Divisão 2 do Campeonato Árabe será nesta sexta-feira, às 9h20 (horário de Brasília), conta o Kumait, na casa do adversário. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PREPARADOR DE GOLEIROS LUCIANO ALMEIDA