Lateral Matheus Magalhães ressalta a dedicação do time do Mamoré em vitória no Módulo 2 do Campeonato Mineiro

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Pato de Minas (MG) - Na tarde desta quarta-feira, jogando fora de casa, em Muriaé, a equipe do Esporte Clube Mamoré venceu o Nacional por 2 a 1. O time do lateral-direito Matheus Magalhães, atleta representado pela I9 Marketing Esportivo, teve uma boa atuação, e com o resultado soma 8 pontos na tabela de classificação do Módulo 2 do Campeonato Mineiro

Luta para permanecer no Módulo 2


De acordo com o lateral Matheus Magalhães, o jogo foi muito difícil. "Mas graças a Deus, conseguimos um resultado importante para sair dessa situação que nos encontramos. Agora, é focar no jogo de domingo para conseguir mais uma vitória e tirar o Mamoré desta posição na tabela. Nosso grupo é bastante dedicado e estamos pensando grande. Então, por nós, vamos tirar o Mamoré da zona de rebaixamento e permanecer na segunda divisão", completa  Matheus Magalhães.

Próximo desafio será em casa

O próximo desafio do Mamoré, do lateral-direito Matheus Magalhães, será em casa, no estádio Bernardo Queiroz. O jogo será contra o Democrata de Sete Lagoas, no domingo, às 10 horas da manhã.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO LATERAL-DIREITO MATHEUS MAGALHÃES