Gustavo Nogy se apresenta ao Nova Mutum para o início dos trabalhos visando a retomada do Mato-grossense

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Nova Mutum (MT) - Novo reforço do time HansMFSports, o lateral-esquerdo Gustavo Nogy se apresenta no Nova Mutum Esporte Clube visando o início dos trabalhos de preparação para as quartas de final do Campeonato Estadual do Mato Grosso. De acordo com Gustavo Nogy, os treinamentos iniciam neste sábado, 10 de outubro. 

Expectativa são as melhores para o retorno

Segundo o lateral-esquerdo Gustavo Nogy, que antes da paralisação do Mato-grossense por conta da pandemia do novo coronavírus vinha defendendo as cores do Nova Mutum, a expectativa para o retorno da competição são as melhores. "Minha expectativa é a melhor possível nesta retorno ao trabalho depois da paralisação da pandemia. O clube está reforçando bem para da continuidade no trabalho que parou nas quartas de finais. Temos chances de conquistar vagas na Série D do Brasileirão e Copa do Brasil", destacou o lateral Gustavo Nogy.

Objetivo é se preparar bem

Para o lateral-esquerdo Gustavo Nogy, nestes jogos de quartas de final, o time precisará estar concentrado no objetivo. "Vamos ter que trabalhar muito forte e concentrado nos nossos objetivos do clube. Enfrentaremos uma equipe que vem atuando na Série D, então, vamos ter que estar bem preparados para esse desafio", completou Gustavo Nogy. Os jogos de quartas de final do Campeonato Mato-Grossense serão realizados nos dias 11 e 18 de novembro. O adversário do Nova Mutum é o Sinop, com o primeiro jogo, em casa, no estádio Valdir Doilho Wons.

📷Nova Mutum EC/Divulgação


CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DA HANSMFSPORTS