Goleiro Artur Fagundes diz que o Democrata-SL está focado na busca da classificação no Módulo 2 do Campeonato Mineiro

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Sete Lagoas (MG) - Na manhã deste domingo, jogando fora de casa, no estádio Bernardo Queiroz, a equipe do Democrata de Sete Lagoas, do goleiro Artur Fagundes, atleta representado pela I9 Marketing Esportivo, arrancou empate em 2 a 2 com o time do Esporte Clube Mamoré. Com mais este ponto somado, o Democrata está com 14 pontos, a três do G4, a zona de classificação para a fase final do Módulo 2 do Campeonato Mineiro, que será um quadrangular. 

Focado na busca pela vaga


O goleiro Artur Fagundes garante que o grupo de jogadores do Democrata de Sete Lagoas está totalmente focado na busca pela classificação. "Enfrentamos um adversário. O Mamoré precisava da vitória. Iniciamos bem o jogo, porém, não aproveitamos as oportunidades, e o Mamoré nas chances criadas acabou aproveitando. Mas, depois equilibramos a partida e empatamos. Agora, vamos com foco total pra última rodada, em busca da classificação", completou o goleiro Artur Fagundes

Última rodada

Na última rodada da primeira fase do Módulo do Campeonato Mineiro, a equipe do Democrata irá encarar, em casa, na Arena do Jacaré, o time do Serranense, no sábado, às 15h. Para se classificar, o Democrata, do goleiro Artur Fagundes, terá que vencer o Serranense e torcer para um empate dos adversários diretos pela vaga, Nacional de Muriaé (15 pontos), que enfrenta o Athletic Club, em casa; e o Democrata de Governadores Valadares (15 pontos), que encara, também em casa, o líder Pouso Alegre. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GOLEIRO ARTUR FAGUNDES