Coordenador técnico Abel Ribeiro fala da Copa Santa Catarina, mas ressalta que o foco neste momento é o Brasileirão da Série D

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Tubarão (SC) - Na última segunda-feira, ficou definido pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) e clubes, que será realizada mais uma edição da Copa Santa Catarina. A competição terá início no dia 10 de janeiro e término em 07 de fevereiro. O campeão ganha uma vaga para a Copa do Brasil de 2021, sendo o terceiro representante de Santa Catarina no torneio. O Clube Atlético Tubarão confirmou a sua participação.

Foco na Série D do Brasileirão

Segundo o coordenador técnico Abel Ribeiro, o Clube Atlético Tubarão, por um trabalho direcionado a para a categoria de base muito bom, os atletas precisam ter rodagem em competições oficiais. "Nós temos vários atletas que precisam disputar  competições para ganhar experiência. A Copa Santa Catarina da uma vaga na copa do Brasil, e este, é um fator interessante. Porém, neste momento, o nosso foco é todo no Brasileiro da Série D. Temos alguns jogos para terminar essa primeira fase e queremos melhorar nossa participação", completou o coordenador técnico Abel Ribeiro. Neste sábado, o time encara o Marcílio Dias, fora de casa, às 16h.


CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ABEL RIBEIRO