Zagueiro Luís Gustavo projeta confronto com o Remo pelo Brasileirão da Série C

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

João Pessoa (PB) - Completamente recuperado de um desconforto na coxa esquerda que tirou dos últimos jogos do Botafogo-PB no Campeonato Brasileiro da Série C, o zagueiro Luís Gustavo está a disposição da comissão técnica e já projeta o confronto diante do Remo neste domingo. O zagueiro Luís Gustavo voltou aos treinamentos no começo desta semana.  

Expectativa para o retorno


De acordo com o zagueiro Luís Gustavo, após duas semana se recuperando, voltar aos treinamentos e ficar a disposição para o jogo é bastante gratificante. "Foram duas semanas parado e começando os treinamentos com o grupo novamente e ficando a disposição do treinador. Minha expectativa é que possamos trabalhar bem essa semana e ir para Belém fazer um bom jogo e conquistar os três pontos que precisamos muito para encostar na parte de cima da tabela", destacou o zagueiro Luís Gustavo.

Confronto com o Remo

Na oitava colocação do Grupo A da Série C, com seis pontos, o Botafogo-PB, do zagueiro Luís Gustavo, tem que correr para se aproximar do G4. E o próximo desafio do time será neste próximo domingo, contra o Remo, em Belém. O jogo está marcado para as 18h, no Estádio Mangueirão.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ZAGUEIRO LUÍS GUSTAVO