Treinador Vladimir Duarte afirma que Caxias foi gigante na decisão do Gauchão com o Grêmio

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Caxias do Sul (RS) - No último domingo, na Arena, em Porto Alegre, ocorreu o último e decisivo jogo entre Grêmio e Caxias, a final do Campeonato Gaúcho 2020. O Caxias foi o campeão do primeiro e decidiu com o tricolor, que venceu o segundo turno. O time do Caxias acabou vencendo o Grêmio por 2 a 1, porém, não foi suficiente para levar para as penalidades e tentar o título, pois, havia perdido no Centenário por 2 a 0. 

Resgatando o orgulho do torcedor

No entanto, esta grande apresentação serviu de orgulho para os torcedores, jogadores, direção e integrantes da comissão técnica, entre eles, o técnico da equipe Sub17 e auxiliar do profissional, Vladimir Duarte. "O sentimento pelo vice-campeonato é de conquista, pela forma como enfrentamos o nosso adversário, que diga-se de passagem, dispensa comentários pela sua representatividade a nível mundial. A decisão foi o reflexo da nossa equipe em toda a competição, uma equipe bem dirigida, treinada, organizada, competitiva e com um alto nível tático, de concentração, profissionalismo e com atletas trabalhadores que honraram a camisa do clube, resgatando o orgulho do torcedor", destacou Vladimir Duarte



Agradecimentos

O treinador Vladimir Duarte, que comanda a equipe Sub17 do Caxias e também é auxiliar no time profissional, salientou o trabalho, que além da conquista do primeiro turno, o clube garantiu vaga na Copa  do Brasil. "Vencemos fora de casa, um gigante do futebol mundial, com superioridade, em busca do título até o ultimo segundo. Por consequência dessa bela campanha conquistando diversos prêmios individuais. Fica um agradecimento aos nossos diretores, comissão técnica, atletas,  torcedores e simpatizantes pois juntos nos tornamos fortes para chegarmos a essa conquista, em especial a Deus e minha família, esposa Andréia e filhos Lucas e Davi, que são minha base na busca dos principais objetivos", completou o treinador Vladimir Duarte.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR VLADIMIR DUARTE