Treinador Rodrigo Cunha apoia o movimento Todos Pelo Futebol Gaúcho

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Porto Alegre (RS) - O treinador Rodrigo Cunha afirmou nesta sexta-feira, 18/09, que apoia o movimento Todos Pelo Futebol Gaúcho. O movimento Todos Pelo Futebol Gaúcho surgiu através de uma necessidade de buscar soluções para melhorar as condições de todas as pessoas envolvidas neste processo. São três aspectos que o movimento quer debater: formação de atletas, gestão nos clubes e calendário. "O movimento da categoria é bastante válido, com o objetivo de melhora do futebol do interior. Poucos clubes dispõe de categorias de base. Outros clubes, que não possuem time de futebol profissional, são somente formadores e vendem os atletas para outros centros", destacou o treinador Rodrigo Cunha.

Aguardando por uma oportunidade


O treinador Rodrigo Cunha está estudando das diversas formas on-line que se apresentou durante a pandemia do novo coronavírus. "Aguardamos passar este momento. Estou disponível no mercado para receber novas propostas. Quero muito dar sequência ao meu trabalho, e acredito, que posso dar a minha contribuição", destacou o treinador Rodrigo Cunha.

Experiências

O treinador Rodrigo Cunha, 32 anos, que possui curso de técnico de futebol, por meio do Sindicato dos Treinadores Profissionais do Estado Rio Grande do Sul. Além de participação em um seminário sobre fisiologia e preparação física, realizada no Sport Club Internacional. O treinador Rodrigo Cunha atuou como auxiliar técnico na categoria de base do Esporte Clube São José, e foi o treinador do time Sub20 da Associação Atlético Porto-alegrense.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR RODRIGO CUNHA