Treinador Paulo Henrique Marques ressalta o ótimo desempenho do Ypiranga em vitória no Brasileirão da Série C

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Erechim (RS) - Jogando no estádio Colosso da Lagoa, o Ypiranga Futebol Clube, sob o comando do treinador Paulo Henrique Marques, venceu o Criciúma-SC por 2 a 0, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com este resultado, o Canarinho, do treinador Paulo Henrique Marques, solidifica a sua posição dentro do G4 do Grupo B. O time está na vice-liderança do grupo com 14 pontos. 

Ótimo desempenho da equipe


O treinador Paulo Henrique Marques destacou o ótimo desempenho que a equipe do Ypiranga teve neste confronto com o Criciúma e nos últimos jogos da Série C do Brasileirão. "Seguimos firmes e cada vez mais fortes nos nossos objetivos. Voltamos a jogar bem e vencemos a qualificada equipe do Criciúma. Com isso, conquistamos a terceira vitória seguida na Série C de 2020 e assumimos a segunda colocação do Grupo B, abrindo cinco pontos do quinto colocado. Quero aqui, parabenizar toda a nossa comissão técnica e os jogadores. Precisamos manter este foco, esta determinação. Agora, teremos mais um jogo em casa e queremos conquistar mais uma vitória", ressalta o treinador Paulo Henrique Marques.

Próximo desafio será novamente em casa

Na oitava rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C, sob o comando do treinador Paulo Henrique Marques, o Ypiranga novamente atuará em casa, no estádio Colosso da Lagoa. No próximo domingo, às 15h30, terá pela frente o time paulista do Ituano, que está na sexta posição do grupo com 9 pontos.

📷 Ypiranga FC/Divulgação

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR PAULO HENRIQUE MARQUES