Treinador Paulo Henrique Marques fala sobre o bom momento do Ypiranga no Brasileirão da Série C

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Erechim (RS) - Sob o comando do treinador Paulo Henrique Marques, o Ypiranga Futebol Clube lidera a classificação geral do Campeonato Brasileiro da Série C com 17 pontos. No último domingo, o Canarinho bateu o Ituano (SP) por 2 a 1, no estádio Colosso da Lagoa, e conquistou a sua quinta vitória na competição (VÍDEO DOS GOLS ABAIXO). O Ypiranga está com 70,8% de aproveitamento em oito jogos. 

O importante é manter-se focado


Para o treinador Paulo Henrique Marques, o importante neste bom momento do time no Brasileirão, é manter-se focado, seguir em frente, porque ainda restam bastante jogos e o clube busca uma classificação no G4. "Assim como os torcedores, também temos uma boa expectativa em relação ao que estamos desempenhando no campeonato. Mas, sabemos que a competição é muito difícil. Tem muito clube de tradição no Brasileirão da Série C. Na nosso grupo temos clubes que até o ano passado estavam na B do Brasileiro. Estamos fazendo uma campanha muito boa, temos que ter os pés no chão. Não ganhamos nada e ainda temos muitos jogos pela frente. Com a pontuação até agora, garante que no final da tabela não ficamos mais. Vamos focar na classificação e seguir em frente", destacou o treinador Paulo Henrique Marques.

Próximo desafio será contra o São José

Pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Ypiranga, sob o comando do treinador Paulo Henrique Marques, vai enfrentar o São José, em Porto Alegre, no estádio Francisco Novelletto. O confronto entre gaúchos está marcado para o próximo sábado, às 15h, na zona norte da capital.

📷Giramundos Futebol

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR PAULO HENRIQUE MARQUES