Treinador Paulo Henrique Marques avalia desempenho do Ypiranga em vitória no Brasileirão da Série C

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Erechim (RS) - Na tarde do último domingo, 06/09, sob o comando do treinador Paulo Henrique Marques, o Ypiranga Futebol Clube, venceu o Tombense, atual vice-campeão de Minas Gerais, por 2 a 0. O jogo foi disputado no estádio Colosso da Lagoa, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Avaliação do treinador Paulo Henrique Marques


Com a vitória sobre o Tombense, o Ypiranga entrou no G4 do Grupo B, agora com oito pontos. Para o treinador Paulo Henrique Marques, a vitória foi muito importante porque coloca o time no G4. "Foi um primeiro tempo bastante truncado. No segundo tempo, logo no início fizemos o gol de pênalti e as coisas melhoraram. Tombense saiu para o jogo e conseguimos fazer o segundo. Tivemos um bom desempenho. Vamos assim tentando se manter no G4 ou próximo para buscar uma classificação", destacou o treinador Paulo Henrique Marques.

Próximo desafio do Ypiranga

Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Ypiranga Futebol Clube, do treinador Paulo Henrique Marques, terá como adversário o time do Volta Redonda, fora de casa, nesta quinta-feira, no estádio Luso Brasileiro, às 15h.

📷 Ypiranga FC

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR PAULO HENRIQUE MARQUES