Treinador Mateus Silva projeta a estreia do Paulista FC no Estadual Sub20

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Jundiaí (SP) - O treinador Mateus Silva intensifica os treinamentos do grupo de jogadores da equipe Sub20 do Paulista Futebol Clube, visando a disputa do Campeonato Paulista da categoria, que inicia em outubro. O time, segundo o treinador Mateus Silva, também está sendo preparado para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

Evolução nos treinamentos

Para o treinador Mateus Silva, o grupo de atletas está respondendo positivamente quanto a evolução dos trabalhos nesta pré-temporada. "A evolução dos treinamentos está muito boa. Estão chegando novos atletas ao grupo e eles estão dando uma boa resposta. Além de estarmos preparando o time para o Paulista Sub20 e Copa São Paulo de Futebol Júnior, treinamos os nossos jogadores também em caso de necessidade de suprir o time profissional. Conseguimos dar a ideia de jogo para o grupo e estamos com um bom retorno. Importante ressaltar que os jogadores compreenderam bem a nossa metodologia de jogo, estamos no caminho certo para começar o campeonato", destacou o treinador Mateus Silva (na foto, de boné). 


Primeira rodada da competição

A primeira rodada da competição será em outubro, no dia 3 de outubro, mas poderá sofrer alterações, de acordo, com os protocolos de saúde da Federação Paulista de Futebol (FPF). O Paulista, do treinador Mateus Silva, está no Grupo 5, junto com Ponte Preta, Juventus, Taubaté, Red Bull Bragantino, São Bernardo e Palmeiras. A estreia do Paulista deverá ser contra a Ponte Preta, em casa. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR MATEUS SILVA