Treinador Leandro Nunes prepara o time Sub17 do Cruzeiro visando a Copa do Brasil

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Cachoeirinha (RS) - A preparação do time Sub17 do Esporte Clube Cruzeiro, sob o comando do treinador Leandro Nunes, está entrando na terceira semana, obedecendo os protocolos exigidos pelos órgãos de saúde quanto ao coronavírus. Na última sexta-feira, todos os atletas e integrantes da comissão foram testados e resultado foi negativo para Covid-19. O grupo de jogadores está sendo treinado para joga a Copa do Brasil Sub17, vaga esta conquistada após o título gaúcho do Cruzeiro em 2019. 

Organizando o time taticamente


O treinador Leandro Nunes aos poucos está modelando o sistema de jogo com este grupo de jogadores do Cruzeiro, que passou por uma ampla reformulação após a conquista do título gaúcho. "Vamos aos poucos intensificando os treinamentos. Nesta semana teremos trabalhos em dois turnos e um turno. Já fizemos um mini coletivo para ir organizando o time visando a Copa do Brasil. Temos um bom tempo para trabalhar, pois sabemos a importância da competição. Este tempo que temos pela frente é importante para organizar a equipe taticamente. Estamos também, com a nossa comissão técnica, observando jogos da Copa do Brasil do ano passado e analisando como atuaram os times dentro deste torneio. Perdemos quase todos os jogadores do ano passado, tivemos que reformular o grupo. Esperamos fazer o melhor dentro da Copa do Brasil e ir o mais longe possível levando o nome do clube", destacou o treinador Leandro Nunes.

 Adversário ainda não foi definido

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não realizou o sorteio dos confrontos para a Copa do Brasil Sub17. O torneio está previsto para iniciar em 24 de novembro. No ano passado, a equipe do Palmeiras conquistou o título da competição.

📷STZ/Divulgação

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR LEANDRO NUNES