Sob o comando do treinador Paulo Henrique Marques, o Ypiranga está com mais de 60% de aproveitamento no Brasileirão da Série C

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Erechim (RS) - Com a vitória de 2 a 1 sobre o Volta Redonda, no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira, 10/09, a equipe do Ypiranga Futebol Clube, sob o comando treinador Paulo Henrique Marques, entrou definitivamente no G4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Para o treinador Paulo Henrique Marques, as vitórias, mais as boas atuações da equipe, estão gerando uma grande confiança do grupo de jogadores. "O time novamente foi muito bem e dominou as ações. Parabéns para todos os jogadores por esse importante resultado. Seguimos firmes no nosso objetivo", completou o treinador Paulo Henrique Marques.

Aproveitamento de mais 60% nesta Série C


Neste Campeonato Brasileiro da Série C, o Ypiranga chegou aos 11 pontos, e agora, está em terceiro lugar no Grupo B, com o mesmo número de pontos do Volta Redonda, mas no critério de desempate, tem dois gols a menos do que o time carioca. Até o momento, foram seis jogos, com três vitórias, dois empates, e uma derrota. O time do sob o comando do treinador Paulo Henrique Marques fez nove gols e sofreu três. O Ypiranga está com 61,1% de aproveitamento na competição. O próximo desafio do Ypiranga será no dia 20/09, no estádio Colosso da Lagoa, contra o Ypiranga, às 16h. 

📷Kaliandra Alves

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR PAULO HENRIQUE MARQUES