Preparador de goleiros Luciano Almeida avalia o trabalho no Al Akhdoud e destaca a importante participação dos seus goleiros

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Najran (Arábia Saudita) - O preparador de goleiros Luciano Almeida, que atua no Al Akhdoud Club, na Arábia Saudita, fez uma avaliação, nesta quinta-feira, 24/09, do trabalho realizado na temporada passado no clube. Além disso, o preparador de goleiros Luciano Almeida destacou a importante participação dos goleiros do clube durante o campeonato da Divisão 2. "A temporada passada foi muito comemorada pela diretoria do clube. Apesar de não termos conseguido subir de divisão, o Al Akhdoud ficou no terceiro lugar na classificação geral, um feito que não acontecia há mais de dez anos", afirmou o preparador de goleiros Luciano Almeida.

Avaliação do trabalho dos goleiros

De acordo com o preparador de goleiros Luciano Almeida, os goleiros do Al Akhdoud tiveram participação importantíssima e fundamental nesta trajetória vitoriosa do clube na temporada passada. "Quando exigidos nos jogos, colocaram em prática tudo que foi treinado, executando defesas arrojadas, impedindo o avanço dos nossos adversários. Para a próxima temporada, a diretoria está em negociação para renovação dos contratos dos goleiros atuais e buscando novos reforços, o que engrandece ainda mais o nosso grupo", completou o preparador de goleiros Luciano Almeida.


CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PREPARADOR DE GOLEIROS LUCIANO ALMEIDA