Juninho foi eleito o melhor em campo na primeira vitória do Botafogo-PB no Brasileirão da Série C

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

João Pessoa (PB) - No último sábado, jogando no estádio Frei Epifânio, a equipe do Botafogo-PB conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C ao derrotar o time da casa, o Imperatriz por 2 a 1, no Maranhão. Neste jogo, o meio-campo Juninho foi o grande destaque do time, inclusive, sendo considerado pelo GloboEsporte como o melhor campo, levando a nota 8,5. De acordo com o site, Juninho, no novo esquema de Rogério Zimmermann, parece ter finalmente encontrado a melhor faixa de campo para jogar. Com este resultado, o Belo soma 5 pontos, e agora, está na sexta posição do Grupo A da Série C.

Vitória peara retornar a confiança


Para o meio-campo Juninho, esta primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, serve para que a confiança do time possa voltar. "A vitória foi muito importante para retornar a nossa confiança, e subir na tabela. Estamos em evolução e na nossa melhor partida conseguimos a primeira vitória", destacou o camiseta 7 Juninho, melhor em campo no jogo diante do Imperatriz-MA. 

Próximo desafio do Botafogo-PB

O meio-campo Juninho volta a campo pelo Botafogo-PB no próximo sábado, 12/09, para enfrentar a equipe do Vila Nova-GO. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e será disputado no estádio Almeidão, às 17h.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MEIO-CAMPO JUNINHO