Grêmio Maior completa 3 anos servindo ao Grêmio

O Grêmio Maior tem como missão: ´Servir ao Grêmio e não se servir do Grêmio´ 

Porto Alegre (RS) - O Movimento Grêmio Maior completa neste dia 15 de setembro, três anos de fundação. E, desde então, o Grêmio Maior vem ganhando novos integrantes, com o objetivo de construir um Grêmio cada vez maior. O Grêmio Maior foi criado com objetivo principal de auxiliar o clube a eternizar suas conquistas e se tornar uma instituição ainda mais organizada em sua gestão, mais transparente, eficiente e vencedora no futebol.  ABAIXO A PALAVRA DO PRESIDENTE DO GRÊMIO MAIOR, GUSTAVO SCHMITZ

Grêmio Maior

A maioria dos integrantes do Grêmio Maior possui extensos serviços prestados ao clube, como conselheiros, assessores ou de dirigentes com atuação em diversos departamentos, como Categorias de Base e Departamento Consular. O Grêmio Maior é constituído por uma Diretoria, que atua sob a orientação do seu Conselho Fundador, e fiscalizado por um Conselho Fiscal, que visa debater as matérias que são levadas ao Conselho Deliberativo do Clube. 

Sede social

A sede social do Grêmio Maior se localiza em frente a Arena, número 433, na Avenida Pe. Leopoldo Brentano. Em dia de jogos, recebe amigos e simpatizantes, com churrasco, chope e muita alegria. As reuniões do grupo, que hoje conta com mais de 30 integrantes, acontecem mensalmente. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO MAIOR