Goleiro Régis tem atuação destacada na vitória do Nacional de Rolândia na Série D do Brasileirão

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Rolândia (PR) - Na tarde deste domingo, em jogo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Nacional de Rolândia venceu o Toledo, fora de casa, por 3 a 2, no estádio 14 de Dezembro. Mesmo fora de casa, o Nacional foi para cima, e contando com atuação destaca do goleiro Régis. Com o resultado, o Nacional está na quinta colocação do grupo A7, com três pontos. 

Goleiro Régis avalia o desempenho


Este jogo contra o Toledo, foi a estreia do goleiro Régis no Nacional de Rolândia. Régis avalia que teve um desempenho satisfatório, assim, como toda a equipe. "Estou feliz por ter estreado com vitória. Sabíamos que seria um jogo difícil, pois, estávamos jogando fora de casa, contra uma equipe qualificada, mas, graças a Deus conseguimos se impor diante do adversário, e fazer o resultado ainda no primeiro tempo. Depois baixamos o ritmo, por conta do desgaste, porém, conseguimos manter a vitória até o fim. Agora é trabalha forte, pois essa semana  temos mais um jogo difícil", destacou o goleiro Régis, atleta representado pela HansMFSports.

Próximo desafio do Nacional-PR

O Nacional de Rolândia, do goleiro Régis, volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe a Cabofriense, do Rio de Janeiro, às 16h, no Erich George. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GOLEIRO RÉGIS