Goleiro Artur Fagundes projeta o retorno do Democrata de Sete Lagoas ao Módulo 2 do Campeonato Mineiro

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Sete Lagoas (MG) - O goleiro Artur Fagundes treina intensamente junto com os demais jogadores do grupo do Democrata Futebol Clube visando o retorno do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Os trabalhos retornaram no dia 8 de setembro. A competição foi paralisada em março por conta da pandemia do novo coronavírus. Foram realizadas seis rodadas, e o Democrata de Sete Lagoas, do goleiro Artur Fagundes, é o quinto colocado na classificação geral com nove pontos, apenas um ponto do G4. 

Avaliação da preparação visando o retorno do campeonato

Para o goleiro Artur Fagundes, a preparação para o retorno do Democrata de Sete Lagoas ao Campeonato Mineiro - Módulo 2 está sendo realizada dentro que foi programado e está sendo muito boa. "A expectativa são as melhores para a retomada do campeonato. Estamos todos muito focados para volta, trabalhando com muita dedicação e seriedade, em um ambiente bastante agradável. Os trabalhos estão firmes e intensos visando o melhor condicionamento para a volta do campeonato. Vamos dar continuidade ao trabalho que está sendo feito na competição", destacou o goleiro Artur Fagundes.

Adversário na volta será o Ipatinga

Na volta do Campeonato Mineiro - Módulo 2, o adversário do Democrata Futebol Clube, do goleiro Artur Fagundes, será o Ipatinga, em jogo válido pela sétima rodada. A partida está marcada para o dia 10 de outubro, no estádio Ipatingão, às 15h30. 


📷Raphael Carrusca / Democrata FC

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GOLEIRO ARTUR FAGUNDES