Zagueiro Luís Gustavo diz que o time do Botafogo-PB está focado na busca por vaga na final do Estadual

 
João Pessoa (PB) - Na última sexta-feira, ao vencer o Treze por 2 a 0, no estádio Almeidão, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Paraibano, a equipe do Botafogo-PB deu um passo importante para chegar às finais do Estadual 2020. Com uma atuação destacada do zagueiro Luís Gustavo, o Belo tem uma boa vantagem na jogo da volta, que acontece nesta quarta-feira, 05/07.

Time esta focado e determinado

De acordo com o zagueiro Luís Gustavo, que teve um desempenho bastante destacado, a equipe do Botafogo-PB está muita focada neste jogo diante do Treze, e determinada para chegar na decisão do Campeonato Paraibano. "Estamos muito focados e determinados para as finais do Paraibano. Foi difícil classificarmos porque perdemos pontos bobos, mas, agora que chegamos, vamos dar tudo e irmos muito forte. Queremos conquistar título", afirmou o zagueiro Luís Gustavo. ⏬


Jogo será nesta quarta-feira

Conforme a tabela do Campeonato Paraibano, o jogo da volta entre Botafogo-PB e Treze será nesta quarta-feira, às 16h, no estádio Amigão. Na outra semifinal, na primeira partida, Sousa e Campinense ficaram no empate em 2 a 2. Os dois se enfrentam novamente nesta terça-feira, às 20h15, no estádio Amigão.