Treinador Vladimir Duarte fala sobre a preparação do Caxias para a final do Gauchão e do futuro da base do clube nesta temporada

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Caxias do Sul (RS) - Os dois jogos da grande final do Campeonato Gaúcho estão marcados para os dias 26 e 30 de agosto. O primeiro confronto será no estádio Centenário, em Caxias do Sul, e o segundo na Arena, em Porto Alegre. A preparação para esta decisão, segundo Vladimir Duarte, um dos auxiliares técnicos do time profissional e também treinador da equipe Sub17 do Caxias, é muito boa. "O ambiente é o melhor possível, direção, comissão técnica e atletas estão focados trabalhando  forte com empenho e dedicação", completou Vladimir Duarte.

Expectativa para a decisão do Campeonato Gaúcho

De acordo com Vladimir Duarte, o sentimento no Caxias é de muita confiança. "Pela intensidade dos trabalhos e pelo alto nível de concentração, o sentimento é de confiança e otimismo na expectativa de realizar dois grandes jogos nesta decisão e conquistar o título", afirmou.  

Futuro da base no clube em 2020

Sobre o retorno aos trabalhos da categoria de base do Caxias, o treinador Vladimir Duarte, que é comandante da equipe Sub17, destaca que as orientações aos jovens atletas seguem no formato on-line. "As categorias de base seguem com os trabalhos on-line e aguardando a liberação dos órgãos de saúde responsáveis, com a possibilidade de retorno a qualquer momento", ressaltou o treinador Vladimir Duarte.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR VLADIMIR DUARTE