Treinador Paulo Henrique Marques avaliou o desempenho do Ypiranga no Gauchão e projetou o Brasileirão da Série C


Erechim (RS) - Na Live do DEBATE BOLA desta quarta-feira, com a produção da Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo, Eduardo Pires bateu um papo com o treinador Paulo Henrique Marques, que comanda a equipe do Ypiranga Futebol Clube, de Erechim.

O treinador Paulo Henrique Marques fez uma avaliação do desempenho do Ypiranga neste último Campeonato Gaúcho, quando sob o seu comando, o Canarinho chegou entre os semifinalistas do primeiro turno da competição. Paulo Henrique Marques também projetou a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, que inicia neste final de semana. 


Objetivos do clube no Brasileirão da Série C

De acordo com o treinador Paulo Henrique Marques, neste Brasileirão da Série C, o Ypiranga de Erechim tem como objetivo ir em busca de uma vaga na Série B em 2021. "Queremos algo mais na competição, com certeza. Mas, sabemos que teremos adversários qualificados", destacou o treinador Paulo Henrique Marques. A estreia do Ypiranga será neste sábado diante do Brusque, em Santa Catarina, às 17h, no estádio Augusto Bauer. (ASSISTA O VÍDEO ABAIXO)

📷 Giramundo