Treinador Mateus Silva planeja a retomada dos trabalhos na equipe Sub20 do Paulista

 Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Jundiaí (SP) - O treinador Mateus Silva já prepara a retomada dos treinamentos na equipe Sub20 do Paulista Futebol Clube. O time irá disputar o Campeonato Paulista da categoria, com previsão de início de competição para outubro. O Paulista, do treinador Mateus Silva, está no Grupo 5, juntamente com Ponte Preta, Juventus, Taubaté, Red Bull Bragantino, São Bernardo e Palmeiras. 

Protocolos e treinamentos

De acordo com o treinador Mateus Silva, a previsão de retomada das atividades está marcada para o dia 24 de agosto, com os protocolos de saúde de prevenção à Covid-19. "Já os treinamentos iniciarão uma semana depois. Nossos jogadores foram informados sobre as datas. Fizemos algumas contratações para fazer uma boa competição. Também estamos projetando com este grupo a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro do ano que vem. Então, teremos duas competições próximas", destacou o treinador Mateus Silva

A carreira do treinador Mateus Silva

Antes do Paulista Futebol Clube, o treinador Mateus Silva, havia trabalhado no Jaraguá (SC), e também, em Portugal, o treinador Mateus Silva, atuou no Centro Olímpico (SP); técnico no Peruíbe (SP); integrou a comissão técnica do Atlético de Mogi (SP) e auxiliar técnico do Palmeirinha (SP). 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O TREINADOR MATEUS SILVA