Treinador Geverton Duarte avalia o rendimento dos times do interior na retomada do Gauchão


Pelotas (RS) - O treinador Geverton Duarte aguardo por novos desafios na carreira. Enquanto isso, observa a retomada do futebol no Rio Grande do Sul. Sobre o rendimento dos times do interior na volta do Campeonato Gaúcho, o treinador Geverton Duarte ressalta que apesar do pouco tempo de trabalho, as equipes tiveram um desempenho satisfatório. "Acredito que tiveram um rendimento satisfatorio, como Novo Hamburgo e Esportivo. Mas, está sendo campeonato nivelado por baixo. Temos que entender, claro, trabalho com receio, interior menor estruturado. Infelizmente, grandes decepções, como a dupla Bra-Pel. Terão que melhorar e muito, caso contrário, será um ano muito difícil para estes clubes e seus torcedores apaixonados", afirmou o treinador Geverton Duarte

Disponível para novos desafios no futebol

O treinador Geverton Duarte (foto) afirma que está aberto para novos desafios em sua carreira.  "Estou preparado para a qualquer momento assumir o comando técnico de um clube. Quem trabalhou comigo, dirigentes e jogadores, sabem da minha capacidade", destacou o treinador Geverton Duarte. O treinador Geverton Duarte aguarda por novos desafios para dar sequência a sua carreira.

Perfil vencedor do treinador Geverton Duarte

O treinador Geverton Duarte possui um perfil vencedor. Em 2017, o treinador Geverton Duarte levou o Grêmio Bagé da Terceirona para a Divisão de Acesso. Aliás, o treinador Geverton Duarte, inclusive, entrou para a história de Bagé, pois em duas temporadas colocou os dois clubes da cidade na segunda divisão do futebol gaúcho. Em 2016,  o treinador Geverton Duarte havia conquistado o acesso com o Guarany.