#TBT DO DEBATE BOLA: Ídolo do Novo Hamburgo em 2005 foi o entrevistado na Live do Debate Bola

 O ex-atacante Luiz Gustavo falou da sua história no futebol e a relação com o Novo Hamburgo

Novo Hamburgo (RS) - Na Live do DEBATE BOLA desta quinta-feira, com a produção da Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo, Eduardo Pires bateu um papo com o ex-atacante Luiz Gustavo. É quinta-feira, então é o dia de #tbtdodebatebola

Natural de Belo Horizonte (MG), Luiz Gustavo Silva de Aviz, 48 anos, encerrou sua carreira em 2007 atuando pelo Remo. Luiz Gustavo teve grande destaque nacional quando apareceu com a camiseta do Cruzeiro, inclusive, sendo protagonista na seleção brasileira Sub20 entre 1989 e 1991. Depois, foi atuar em Portugal, no Belenenses e Benfica.

Mais tarde, 1997, retornou ao Brasil para defender o Internacional, Vitória, Brasil de Pelotas, Mogi Mirim, Fluminense, Joinville, São José (RS), e em 2005, chegou ao Novo Hamburgo. No Anilado, Luiz Gustavo foi ídolo, sendo destaque dos títulos do da Copa Emídio Perondi e Copa RS, e ficando na quarta posição do Brasileirão da Série C. O torcedor do Noia lembra com muita saudades do tempo em que Luiz Gustavo jogou com a camiseta anilada. (ASSISTA O VÍDEO ABAIXO)

O programa Debate Bola, da Vale TV Novo Hamburgo, está sendo apresentado via home office.

ASSISTA A REPRISE DO DEBATE BOLA DESTA QUINTA-FEIRA