Preparador físico Fabrício Traczinski avalia o desempenho das equipes do interior no retorno do Gauchão e projeta trabalho em novo clube


Porto Alegre (RS) - Encerrada a fase de classificação do Campeonato Gaúcho, o preparador físico Fabrício Traczinski, avaliou, nesta terça-feira, 04/08, o desempenho das equipes do interior, neste retorno da competição após mais de cem dias de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. Agora, o Gauchão entra na reta final, coma decisão do segundo turno. O Caxias, que foi o campeão do primeiro turno, aguarda o adversário da grande final do Estadual. "O desempenho dos times do interior neste retorno do Gauchão surpreendeu positivamente, afinal, foram poucos dias de trabalho. Gostei muito da condição física dos atletas do Novo Hamburgo, Esportivo, Juventude e o Ypiranga", destacou o preparador físico Fabrício Traczinski.

Novo desafio em São Paulo

O preparador físico Fabrício Traczinski terá um novo desafio na sua carreira. Fabrício Traczinski irá assumir a preparação física no Clube Atlético Assisense, da cidade de Assis, interior do Estado de São Paulo. O preparador físico Fabrício Traczinski, inclusive, está planejando a pré-temporada do clube, que disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão a partir de setembro. "Já estamos trabalhando, passando orientação para alguns atletas de forma on-line, acompanhado como estão fisicamente, fazendo cadastros para chegar e realizar um bom trabalho. O clube está se organizando com a estrutura necessária para o dia a dia de atividades. Estamos com expectativa de iniciar os trenamentos presenciais na segunda semana deste mês de agosto", ressaltou.