Preparador de goleiros Luciano Almeida avalia atuação do Al Akhdoud e do seu goleiro

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Najran (Arábia Saudita) - Nesta sexta-feira, 21/08, a equipe do Al Akhdoud, do preparador de goleiros Luciano Almeida, goleou o time do Al Suqoor por 3 a 0. A partida foi realizada no Al Akhdoud Stadium. Al Akhdoud, do preparador de goleiros brasileiro Luciano Almeida, ainda tem possibilidade de subir da Divisão 2 para Divisão 1 na próxima temporada do Campeonato Árabe

Avaliação do desempenho do time e do goleiro

De acordo com o preparador de goleiros Luciano Almeida, o goleiro Eimad teve um excelente jogo de retorno, realizando excelentes defesa, no primeiro jogo após a volta, apesar da derrota por 1 a 0. "Contra a equipe do Suqoor, que veio com propostas defensivas, buscando uma bola para definir o jogo, tiveram poucas chances de chegar ao nosso gol. Tiveram uma oportunidade no primeiro tempo, numa cabeçada no canto esquerdo com excelente intervenção do goleiro Eimad, quando estava empatado. No segundo tempo, tiveram uma falta frontal à área. Bola colocada no ângulo esquerdo, com mais uma excelente defesa do Eimad. Atribuo sua excelente sequência de boas atuações, a dedicação nos treinos diários, boa concentração, atenção e foco nos jogos", completou o preparador de goleiros Luciano Almeida.

Próximo jogo do Al Akhdoud será na sexta-feira

Na próxima sexta-feira, 28 de agosto, a equipe do Al Akhdoud, do preparador de goleiros Luciano Almeida, terá pela frente, na penúltima rodada do campeonato, o time do Al Jubail, fora de casa, às 14h40, pelo horário de Brasília.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PREPARADOR DE GOLEIROS LUCIANO ALMEIDA