Meia Juninho está confiante na classificação do Botafogo-PB para a final do Estadual


João Pessoa (PB) - O Botafogo-PB, time do meia Juninho, construiu uma boa vantagem nesta semifinal ao vencer o primeiro confronto com o Treze por 2 a 0, na última sexta-feira, no estádio Almeidão. Com esta vantagem, o Belo pode até perder por um gol de diferença na volta, nesta quarta-feira, que, ainda assim, se classifica para a decisão. Mas, segundo Juninho, na Maravilha do Contorno, o discurso de todos é manter o foco, e estar concentrado para levar a vaga para a final do Campeonato Paraibano.

Expectativa é manter o foco


De acordo com o meio-campista Juninho, para este segundo jogo diante do Treze, o time do Botafogo-PB precisa manter a mesma concentração que teve no jogo de ida. "A expectativa é que a gente mantenha o foco, como foi nesse primeiro confronto, onde fizemos uma ótima partida taticamente. Sabemos que este segundo jogo contra o Treze será bastante difícil, mas estamos confiantes na nossa passagem para a final do Campeonato Paraibano", afirmou Juninho.

Decisão da vaga será no estádio Amigão

O confronto entre Treze e Botafogo-PB está marcada para acontecer às 16h desta quarta-feira, 05/08, no estádio Amigão, em Campina Grande. Conforme o meia Juninho, o pensamento no Botafogo-PB é de buscar mais uma vitória, para chegar a decisão do Campeonato Paraibano.